Sobre

O Blog de Conjuntura Econômica do Distrito Federal foi criado pela CODEPLAN com o objetivo principal reunir em apenas um sítio todas as informações e análises do Distrito Federal que a equipe da CODEPLAN produz e dissemina a respeito da conjuntura econômica do Distrito Federal.

A ideia é que o blog facilite o acesso do público alvo às informações econômicas que a CODEPLAN produz e/ou acompanha. A partir da maior flexibilidade que uma ferramenta como um blog oferece, espera-se incorporar dinamismo com informações e estatísticas que dizem respeito especificamente à economia do Distrito Federal, utilizando-se de elementos gráficos atualizados de maneira automática e instantânea.

Uma interface como a do Blog de Conjuntura Econômica do Distrito Federal permite reunir, por meio da criação e manutenção de uma lista de e-mails (mailing), profissionais interessados especificamente com os trabalhos de fundo econômico da CODEPLAN. Pode-se assim, disseminar informações, divulgar publicações e análises de maneira mais direta e efetiva.

 

 

Contatos:

[email protected]     |    [email protected]